Rastrear meu Pedido

Para consultar a situação do seu pedido, siga as instruções abaixo:

TRANSPORTADORA JADLOG: Basta acessar o site https://www.jadlog.com.br e colocar o número de rastreio enviado para seu e-mail. *Não recebeu o número? - Procure nas suas pastas de spam ou lixo eletrônico, pois logo após sua compra, em no máximo 2 dias úteis, esse e-mail é disparado automaticamente". Dúvidas entre em contato com nosso whatsapp no número (11) 98038-3173.

CORREIOS: Para consultar a situação do seu pedido no site dos correios, tenha em mãos o código de rastreamento enviado por e-mail após a confirmação do envio de sua compra, e clique aqui: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento . Obs: Os pedidos enviado via frete grátis (registro módico correios) não possuem atualização passo-a-passo. Ficarão somente na situação de objeto postado, até o dia da entrega. No dia da entrega, ou se houver algum erro, os correios atualizam a situação no site.

TRANSPORTADORA BRASPRESS (INATIVA NO MOMENTO): Será necessário o nosso cnpj 17240999000149. O seu número de rastreamento é o número da nota fical enviada para seu e-mail. Ex: se sua nota é 001544, utilizar o número 1544, sem os "00" na frente. Clique nesse link e faça seu rastreio: https://www.braspress.com/acesso-rapido/rastreie-sua-encomenda/

 

 

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Santos Publicacoes Ltda - CNPJ: 40.020.014/0001-91 © Todos os direitos reservados. 2021