Ver antes de Comprar

Antes de concluir sua compra, se atente aos ítens abaixo:

  • - Pagamentos em boleto podem levar até 3 dias úteis para serem confirmados. Seu pedido será enviado somente após essa confirmação.
  • - A postagem do seu pedido poderá levar até 2 dias úteis para ser realizada. Durante esse período você receberá um e-mail informando que o seu pedido está "EM SEPARAÇÃO".
  • - Verifique com ATENÇÃO os dados informados no seu cadastro de compra (Nome completo, endereço com cep e e-mail), pois é de total responsabilidade do cliente os dados informados, para que seja garantida a entrega no local exato.
  • - Faça seu cadastro com os dados corretos e completos, pois a nota fiscal será emitida de acordo com os dados informados e enviada para seu e-mail.
  • - Havendo a impossibilidade de entrega do pedido, tendo em vista a inexistência ou erro de endereço indicado pelo comprador, após o retorno do produto para nossa Empresa, o cliente deverá arcar com um novo custo de frete para o reenvio do produto, ou terá a opção de solicitar o reembolso do valor do pedido, excluindo os custos referente ao frete.
  • SOBRE FRETES:

Atualmente trabalhamos com diversas opções de frete de acordo com cada Estado do Brasil:

  • - FRETE GRÁTIS 20 OU 30 DIAS ÚTEIS: Enviado via correios, com a modalidade de REGISTRO MÓDICO, atende quase todos os Estados Brasileiros (Consulte Disponibilidade para sua REGIÃO digitando seu cep na hora da compra) com prazo de entrega mais longo, geralmente entre 20 à 30 dias úteis (consultar se existe disponibilidade na sua região de acordo com seu CEP). Essa modalidade NÃO POSSUI rastreamento passo-a-passo no site dos correios. Você receberá o código de rastreamento no e-mail informado na compra, porém a movimentação é atualizada no site pelos correios somente no dia da entrega, ou se houver algum erro. Durante todo o processo de entrega a situação no site ficará como "OBJETO POSTADO" somente, sendo atualizado nas situações acima descritas.
  • - Sedex: Enviado via correios, atende todo o Brasil, com prazos mais curtos que as demais opções (consultar valores de entrega no momento da compra). Possui rastreamento passo-a-passo no site dos correios.
  • - PAC: Enviado via correios, atende todo o Brasil, com prazos médio de entrega (consultar valores de entrega no momento da compra). Possui rastreamento passo-a-passo no site dos correios.
  • Transportadora Jadlog: Enviado via transportadora, atende todo o Brasil, com prazos mais curtos que as demais opções (consultar valores de entrega no momento da compra). Possui rastreamento passo-a-passo no site https://www.jadlog.com.br Para rastrear basta colocar o número de rastreio (enviada para seu e-mail).
  • - Transportadora Braspress: (Desativado temporariamente) Enviado via transportadora, atende todo o Brasil, com prazos mais curtos que as demais opções (consultar valores de entrega no momento da compra). Possui rastreamento passo-a-passo no site https://www.braspress.com/acesso-rapido/rastreie-sua-encomenda/ Para rastrear basta colocar o número de nosso cnpj 17240999000149 e o número de sua nota fiscal (enviada para seu e-mail), sem os número "00" na frente. EX: Se o número de sua nota é 001445, utilizar somente 1445.

Áreas com restrição de entrega pelos Correios (Atenção)

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco.
Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

Para maiores informações por gentileza consultar:

https://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/areas-com-restricao-de-entrega-domiciliar

Se a encomenda for enviada para uma das unidades dos correios, a responsabilidade é do cliente retirar. A Loja Saradas para Sarar se isenta de qualquer responsabilidade nesse caso. Se a encomenda for devolvida à Loja Saradas para Sararo valor do frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado.

 

  • Para pedidos fora do Brasil e também compra por atacado para revendedores favor consultar o whatsapp (11) 98038-3173.

Qualquer dúvida estamos no whatsapp (11) 98038-3173 de segunda à sexta das 9:00 às 17:00hs.

 

 

T

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Santos Publicacoes Ltda - CNPJ: 40.020.014/0001-91 © Todos os direitos reservados. 2021